Ao buscar pelo conforto e comodidade que um robô aspirador de pó oferece, muitas pessoas acabam adquirindo modelos mais baratos, com funcionalidade simples, o que costuma levar ao arrependimento já a curto prazo.

Apesar de serem capazes de aspirar a sujeira do chão da forma esperada, os modelos mais simples não contam com base carregadora, controle remoto ou mapeamento, e a grande maioria não é capaz de subir em tapetes. Tudo isso, aliado a baixa autonomia de bateria, obriga o usuário a acompanhar o robô durante todo o processo, já que ele pode desligar no meio do processo, sair do ambiente antes de limpá-lo por completo, além de colocá-lo manualmente em cima dos tapetes. Tudo isso tira a comodidade de poder realizar outras atividades enquanto o robô aspirador trabalha.



Se você realmente precisa de um robô aspirador de pó que ofereça mais comodidade e praticidade em seu dia, opte por um modelo com base carregadora, mapeamento inteligente e controle remoto. E todas essas facilidades estão disponíveis no modelo Unee Robot Smart Cleaning.



Com o mapeamento inteligente e base carregadora do robô aspirador Unee Robot Smart Cleaning, você não precisa se preocupar com a durabilidade da bateria, já que o robô vai automaticamente para a base carregadora, além de limpar toda a área do ambiente com maior eficiência, inclusive subindo sozinho em tapetes. Com o controle remoto e a opção de agendamento você sequer precisa ir até o robô para fazê-lo funcionar, tudo pode ser feito a distância!

O Unee Robot Smart Cleaning é um dos melhores modelos de robô aspirador de pó de 2020, proporcionando o conforto que o usuário procura por um baixo valor de investimento. Clique aqui e compre agora o seu robô aspirador Unee!

Itens Relacionados

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.